25/01/2017 às 22h16min - Atualizada em 25/01/2017 às 22h16min

Zagueiro Ricardo Lucena curte momento artilheiro

O artilheiro do Uberaba na pré-temporada é um zagueiro. Ricardo Lucena marcou dois dos seis gols que o Colorado anotou nos seis amistosos preparatórios para o Módulo II do Mineiro.

O defensor curte o momento de goleador e diz que, quando vai ao ataque, é mesmo para criar problemas para o adversário.

 “Sempre que possível vou pra área na jogada de escanteio, e não vou para brincadeira, para passear, vou em busca do gol. A gente tem jogada trabalhada de escanteio, de falta, e pude fazer meu segundo gol, na batida do Douglas”, comemora.

Lucena afirma que o repertório de jogadas pode render mais gols no Mineiro. “A gente tem uma variação de jogadas boa. É sempre importante fazer gol e no campeonato vai ser mais importante”, comenta o jogador, acostumado a se arriscar fora da defesa. “Me avalio como um zagueiro mais tranquilo, tenho bom passe, gosto de sair jogando”.

Um novo beque pode chegar a qualquer momento ao Colorado, e Lucena diz que quem vier deve estar pronto para a disputa pelo lugar de titular. “Não tem ninguém garantido em nenhuma posição, a briga é diária, semana a semana, dia a dia de trabalho. Se vier outro zagueiro, vai ser bem-vindo, mas a briga é dentro de campo, aí a gente deixa com o professor”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.