25/01/2017 às 22h05min - Atualizada em 25/01/2017 às 22h05min

Após discussão, homem esfaqueia e mata companheira

A Polícia Militar de Conceição das Alagoas, a 80 Km de Uberaba, prendeu na manhã desta quarta-feira (25), no bairro São Francisco, o trabalhador rural I.R.A., 58 anos. Ele confessou ter assassinado a mulher com quem vivia há 19, após uma briga na casa em que moravam, no bairro Santo Amaro.

C.M.S., 46 anos, foi atingida por pelo menos sete facadas na região do tórax, e apesar de ser levada para o Hospital Municipal João Henrique ainda com vida, morreu minutos depois. I.R.A., disse a PM que viu quando um homem pulou a janela da casa onde vivia com a mulher e após questioná-la, começaram a discutir. “Eu saí e quando voltei vi um homem lá em casa, ela abriu a janela e ele fugiu para o lado da horta; nós estávamos usando crack, discutimos, ela me agrediu e aí perdi a cabeça”, confessou.

Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens e fazia uso de bebida alcóolica e drogas junto a vítima, com quem Após matar a companheira, o homem fugiu para a casa de um parente, onde foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Conceição das Alagoas, permanecendo à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.