25/01/2017 às 16h26min - Atualizada em 25/01/2017 às 16h26min

Uberaba recebe Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino

Uberaba e Uberlândia serão sedes do Sul-Americano de Clubes de voleibol feminino, que acontece de 14 a 18 de fevereiro. A competição terá seis times, divididos em duas chaves, uma em cada cidade. As semifinais serão em Uberaba e a final em Uberlândia. A composição das chaves foi divulgada ontem, mas a tabela o UP/REPLAY divulga já, em primeira mão.

No Grupo A, em Uberaba, estão o atual campeão da SuperLiga, o Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho; e o San Martin (Peru) e o Boca Junior (Argentina). No Grupo B, na cidade vizinha, ficam o Praia Clube de Uberlândia, vice-campeão da SuperLiga; e Villa Dora (Argentina) e Olympic (Peru).

O Rio de Janeiro é o atual campeão do Sul-Americano, que dá ao vencedor uma vaga no Mundial, que esse ano acontece no Japão, em maio.

As partidas em Uberaba ocorrem no Centro Olímpico, com os jogos da primeira fase, um por dia, sendo realizados às 19h30, e as semifinais, no sábado, dia 17, a partir das 18h30. No domingo, em Uberlândia, acontecem as disputas do 5º e do 3º lugar e a final. As semifinais e a final terão transmissão do SporTV.

A tabela

Primeira fase

14/02, 4ª-feiraA: Rio de Janeiro x Boca Jr. B: Villa Dora x Olympic

15/02, 5ª-feiraA: Rio de Janeiro x San Martin B: Praia Clube x Olympic

16/02, 6ª-feiraA: San Martin x Boca Jr. B: Praia Clube x Villa Dora

Semifinais17/02, sábado (Uberaba)1º A x 2º B 1º B x 2º A

Final18/02, domingo (Uberlândia)Disputa do 5º lugar: 3º A x 3º B Disputa do 3º lugar: perdedores das semifinais Final: vencedores das semifinais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.