24/01/2017 às 19h16min - Atualizada em 24/01/2017 às 19h16min

Bairro Leblon não escapa de buracos nas ruas

A reclamação dos buracos pela cidade são muitas. Desta vez, o Uberaba Popular atendeu à reclamação dos moradores da rua Sarah Abdanur, no bairro Leblon.
Geraldo Mascarenhas, residente no bairro há muitos anos, reclama que ultimamente a situação tem dificultado a vida dos moradores e de quem trafega por ali. "O buraco está aí há mais de ano. Para diminuir os problemas, o pessoal daqui de vez em quando joga um cascalho aqui para facilitar o tráfego, mas não é suficiente", afirma.
Ainda segundo o morador, a Rua Sarah Abdanur é usada como uma rota de fuga do trânsito intenso das avenidas Nelson Freire e Orlando Rodrigues da Cunha. "Eu acho que a prefeitura deveria realmente olhar mais para esse lado e resolver o problema usando asfalto de boa qualidade e não esses que saem com a primeira chuva. Nós pagamos impostos e não precisamos passar por isso".
Em nota, a Prefeitura de Uberaba informou que a demanda foi enviada à Secretaria de Serviços Urbanos e serão inseridas na programação de serviços, a fim de atender a comunidade, esclarecendo que, nesse período de constante chuvas, as demandas de
buracos aumentam significativamente, sendo necessário um período de estiagem para a regularização, visto que não se pode perder material.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.