24/01/2017 às 16h54min - Atualizada em 24/01/2017 às 16h54min

Tostão garante Fabrício forte no Amador

O diretor de futebol amador do Fabrício, Luciano Tostão, vem trabalhando para montar a equipe que disputará o Amador Módulo A. Será um time com novidades, diz ele, e que vai entrar para brigar pelo título.

“Perdemos peças do elenco do ano passado, mas estamos trazendo bons jogadores para repor. Vamos dar oportunidade a jogadores jovens, mas de qualidade. Um clube como o Fabrício não pode entrar pensando em meio de tabela, vamos disputar o título”, declara o dirigente grená.

O investimento no Amadorão será modesto, afirma o cartola. “O momento é difícil, não é de vacas gordas, não tem nem vaca média, só magrinha. O que vamos ter é uma ajuda de custo. Mas a camisa do Fabrício é de peso e tem muita gente me ligando querendo jogar aqui, sabendo como é nossa estrutura, nosso ambiente, nossa forma de trabalhar. Estou colhendo um reconhecimento pelo que plantei nesses últimos anos”.

Os primeiros reforços do Vulcão foram anunciados pelo cartola: são o meia Adriano e o atacante Janisson, ambos vindos do Villa Planalto. Além deles, o clube trouxe de volta o goleiro Matheus e renovou com peças importantes, como o lateral Éder, o zagueiro Zé Neto e o volante Serginho. “Devemos fechar em breve com dois nomes de peso. Além disso, pretendemos utilizar pelo menos 40% do nosso time Junior”, afirma Tostão.

Janisson e Adriano afiados Os reforços para o ataque do Fabrício chegam querendo repetir o sucesso que tiveram no Villa Planalto. Adriano e Janisson destacam que já têm um trunfo, o entrosamento. No Gavião, os dois foram campeões da Terceirona em 2015 e, no ano seguinte, logo em sua primeira participação na Segundona, o time chegou às quartas-de-final.

“Tive o prazer de receber o convite para jogar em uma equipe que vai brigar pelo título esse ano, sem dúvida. Estou treinando forte para ser titular, para que 2017 seja recheado de alegrias”, diz Adriano, o ex-camisa 10 do Planalto.

O companheiro Janisson também demonstra otimismo. “É a primeira vez que vou jogar na primeira divisão, e a expectativa é de ser campeão, vou treinar firme para isso”.

Janisson se destacou nas duas últimas temporadas. Em 2015, ganhou a Bola de Ouro na votação da Seleção REPLAY como melhor jogador do Módulo C. Naquele ano, ele foi o artilheiro da Terceirona, com 16 gols pelo Villa Planalto, e do Junior, com 11 gols no Nacional. Os 27 tentos valeram a Chuteira de Ouro, oferecida pelo REPLAY ao maior artilheiro do futebol amador no ano. Em 2016, o atacante fez 13 gols, nada menos que a metade do total do time, e foi o vice-artilheiro da Segunda Divisão, sendo eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B.

Perguntado se dá para prometer gols no Fabrício, ele não se esquivou. “Dá sim, né. Tem que sair muitos”, arrematou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.