10/09/2016 às 19h46min - Atualizada em 10/09/2016 às 19h46min

Desocupado é detido após furtar desodorantes

A Polícia Militar foi chamada por funcionários de um supermercado localizado na rua Segismundo Carlos Ferreira, no bairro Parque das Américas, após câmeras de segurança do comércio flagrarem uma ação criminosa. O dono do supermercado contou a PM, que um homem que entrou no local se passando por um cliente, furtando desodorantes de uma das prateleiras. As imagens que não foram divulgadas mostram que após o furto, o homem escondeu os frascos dentro da calça.

Os funcionários do supermercado evitaram que o suspeito fugisse até a chegada dos militares. Após revista, os policiais encontraram seis frascos de desodorante dentro da calça de V.T, 50 anos de idade. Com ele também foram encontrados três vidros de shampoo e um enxaguante bucal. O suspeito disse que havia furtado em outro estabelecimento comercial dentro de um shopping da cidade. Após o flagrante, o homem foi levado para delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.