23/01/2017 às 20h07min - Atualizada em 23/01/2017 às 20h07min

Quadra do Jardim São Bento causa transtornos

O Jardim São Bento, considerado por muitos uberabenses como um dos mais bonitos bairro da cidade, enfrenta transtornos e dificuldades como qualquer outro.

A quadra localizada na Rua Dr. Aulo de Oliveira com Rua Emília Vasques Molinar está tirando o sossego dos moradores das imediações. "Bem que podia ser um lugar para a gente exercitar, visto que por aqui não tem muitas opções de lazer, mas infelizmente fica ruim até para passar lá perto. O mato está alto e, ultimamente, tem a presença de usuários de drogas que acabam intimidando" conta uma moradora que, por motivos de segurança, prefere não ser identificada na matéria.

O local realmente não tem condições de uso. Os alambrados estão pela metade e a quadra repleta de sujeira e buracos. As traves e cestas de basquete ameaçam cair e ainda tem o risco de transitar por ali, principalmente, à noite. Ainda segundo os moradores, o policiamento é ineficaz, o que faz com que a presença de usuários de drogas seja constante.

Em nota, a prefeitura informou que a Equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer vai agendar uma reunião com a comunidade afim de alinhar uma parceria para que as manutenções necessárias. Ainda segundo a assessoria da PMU, em dezembro a fiação elétrica passu por manutenção. A reunião e o alinhamento dessa parceria permitirão a utilização do espaço da forma adequada. Para finalizar, a nota informa que tudo será realizado de acordo com a disponibilidade de recursos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.