23/01/2017 às 19h28min - Atualizada em 23/01/2017 às 19h28min

Zagueiro destaque do Módulo B renova com Coelho

Destaque na Segundona do Amador do ano passado, quando defendeu o Santa Marta e foi eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B, o zagueiro Felipe renovou com o time tricolor. O jogador conta que recebeu propostas de Bonsucesso e Fabrício, equipes que disputam o Módulo A, mas, mesmo assim, preferiu continuar no Coelho.

“Não é questão financeira que vai me fazer ir ou não para um time. São as amizades e um grupo onde me sinta bem. Não são todos os jogos que eu posso ir, por questão de trabalho. O Santa Marta me chamou muito a atenção no ano passado, pois são pessoas do bem, humildes, de bom coração”, ressalta o defensor.

Em 2016, faltou um gol para conseguir o acesso para a elite do Amador. Agora, Felipe espera que a história seja diferente. “Acho que faltou um pouco de sorte, nosso elenco estava focado, com excelentes jogadores, tivemos um grande apoio dos torcedores e da comissão técnica, mas infelizmente dentro do campo não conseguimos. Se Deus quiser esse ano iremos conseguir esse tão sonhado objetivo”.

Felipe esteve presente na Seleção REPLAY nos últimos três anos. Em 2014, foi eleito pelo Peirópolis, no Módulo B, quando o time foi campeão da Segundona; em 2015, pelo Fabrício, no Módulo A; e em 2016 de novo no B, pelo Santa Marta.

Mais reforços O Coelho vai mesmo montando um time forte. No fim de semana, o clube anunciou o “homem-gol” que procurava, o atacante Obina. A equipe tricolor também acertou a vinda do goleiro Maicon, ex-Koreia; do volante Carlinho, ex-Corinthians (da Seleção REPLAY do Módulo B do ano passado, quando o Timão foi vice-campeão e conseguiu o acesso); e o retorno do experiente meia Guilherme. O lateral Éder e o meia Dieguinho negociam e podem ser outros reforços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.