21/01/2017 às 21h24min - Atualizada em 21/01/2017 às 21h24min

Entrevista Paulo Piau

Reservamos esta página para a entrevista com o prefeito Paulo Piau, solicitada no dia 19 de dezembro à Secretaria de Comunicação (SECOM).

Até o fechamento desta edição, a entrevista não fora concedida, entretanto, o Uberaba Popular seguiu todos os critérios exigidos pelo departamento para a realização da mesma.

No dia 22 de dezembro, encaminhamos as perguntas, conforme demandado. Sem respostas, a sexta edição foi finalizada no dia 9 de janeiro, após aguardarmos 22 dias.

O Uberaba Popular lamenta e se desculpa com seus leitores. Compreendemos que o prefeito está em um período de intensas atividades para formação do seu segundo mandato, mas não é a primeira vez que o Uberaba Popular é desrespeitado como veículo de comunicação.

Poderíamos ter enchido a página de matérias com assuntos diversos, mas o nosso compromisso é, e sempre será, com o leitor. Portanto, se antecipamos que a sexta edição do UP traria uma entrevista com o excelentíssimo prefeito Paulo Piau, assim o faremos, lembrando que o trabalho de nossa equipe foi feito, infelizmente não poderíamos mais uma vez responder por ele.

Entrevista

  1. Qual o balanço do prefeito de seu primeiro mandato? Pontos positivos e negativos?
  2. O Hospital Regional será aberto? A população pode esperar com certeza para quando essa abertura, em seu funcionamento pleno? O que falta para anunciar a inauguração?
  3. Apesar de CEIs e críticas, as UPAs continuarão terceirizadas?
  4. O maior número de reclamações que o UP recebe é da demora na transferência de pacientes, às vezes piorando o estado de saúde (e podendo chegar à morte). Há alguma coisa a ser feita?
  5. O Restaurante Popular será aberto? A Prefeitura pode "bancar" essa abertura e anunciar uma data, ou aguarda definições de Câmara ou outras?
  6. Segurança: que ações reais serão tomadas pela Prefeitura? São ações que dependem de esferas estadual ou federal, ou algo que a Prefeitura possa assumir e anunciar para esse ano?
  7. Acaba de ser anunciado o corte de muitos cargos comissionados: que outras medidas práticas serão tomadas para a economia da PMU?
  8. O investimento em publicidade será mantido ou reduzido?
  9. Esporte: que investimentos serão feitos em nível local, ou seja, para os atletas da cidade, e não para as estrelas internacionais que comparecem só em grandes eventos?
  10. Educação: há novas escolas, creches etc, previstas? E a contratação de mais funcionários?
  11. Serão efetivados mais concursados? Quantos e de que áreas?
  12. Há alguma grande empresa que pode se instalar ou alguma outra forma de noticiarmos geração de novos empregos para a cidade?

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.