21/01/2017 às 19h52min - Atualizada em 21/01/2017 às 19h52min

Em casa, USC perde pênalti e empata com o Batatais

Em mais um amistoso da pré-temporada para o Módulo II do Mineiro, o Uberaba Sport recebeu o Batatais, neste sábado, no Uberabão. Com chuva, poucos torcedores e muitos cartões, 2 x 2 foi o placar final.

Diego e Wesley fizeram os gols da equipe paulista, que é alvirrubra como o Colorado da casa, mas jogou de azul, com roupa de treino. Para o USC, que esteve sempre atrás no placar, Ricardo Lucena e Douglas Eskilo marcaram.

Foi um jogo movimentado. O Zebu teve dois gols anulados e desperdiçou um pênalti. O time visitante também teve um tento invalidado. A partida teve muitos amarelos e duas expulsões, convertidas em substituições, como combinado. No primeiro tempo, Paulo, do Fantasma, recebeu o cartão vermelho, e, na segunda etapa, foi o Paulo do Uberaba o agraciado.

O público divulgado foi de 134 pagantes, com renda de R$ 2.005.

O jogo O USC fez dois gols no primeiro tempo, mas nenhum valeu. Primeiro, a sina foi com Rodrigo Dias, que marcou no rebote, mas foi apontado impedimento. Depois, o lateral Cleuber acertou chute no canto, mas não adiantou: na jogada, a arbitragem havia dado falta de Douglas Eskilo antes.

Numa bola rápida, o Batatais abriu o placar. Cruzamento da direita para Diego, sozinho debaixo da trave, cabecear e fazer 1 a 0.

O zagueiro Ricardo Lucena ainda ameaçou em uma falta que passou rente à trave. No segundo tempo, substituições, mais chances e mais gols.

Logo no começo, Rodrigo Dias recebeu na frente, demorou a concluir, e a bola sobrou para Eskilo, que sofreu pênalti. Na cobrança, o capitão Leandro Teixeira encheu o pé e carimbou o travessão.

O Zebu insistiu em busca do empate. Hércules cruzou e Eskilo não alcançou por pouco. Jobim chutou com perigo após meter um chapéu. Do outro lado, Wesley incomodava. Na primeira, ele fez o goleiro Gilson trabalhar. Na segunda, até guardou, mas o lance foi anulado por impedimento.

A próxima chance foi do zagueiro Ulisses, de cabeça. Depois, a equipe paulista perdeu ótima ocasião no contragolpe. Eram quatro contra dois, Elton carregou sozinho e isolou, perdendo oportunidade incrível.

As maiores emoções ficaram pro fim. Aos 34, o empate. No corner, Lucena cabeceou, a bola desviou e entrou: 1 a 1.

Wesley apareceu de novo para colocar o Fantasma na frente. Ele recebeu no meio da zaga e bateu rasteiro para fazer 2 a 1 para os visitantes.

Mas ainda deu tempo de empatar, aos 40. Depois da falta de Zé Júnior, confusão, quase gol contra com bola no travessão, Lucena tentou mas foi Eskilo, em cima da linha, que mandou pra dentro.

Escalação - O Uberaba, do técnico Wantuil Rodrigues, jogou com: Gilson; Baroni (Zé Júnior), Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber (Baianinho); Paulo Henrique (Lucas), Leandro Teixeira (Kauê), Jouberth (Pathielly); Hércules (Paulinho), Douglas Eskilo e Rodrigo Dias (Douglas).

[gallery link="file" td_select_gallery_slide="slide" ids="7164,7166,7167,7168,7169,7170,7171,7163"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.