20/01/2017 às 21h56min - Atualizada em 20/01/2017 às 21h56min

Santa Marta vem forte em busca do acesso

Para “quebrar o tabu” e deixar para trás o martírio da Segunda Divisão, o Santa Marta vem com uma equipe forte em 2017. Nos últimos anos, o clube tricolor chegou perto do acesso em várias ocasiões, mas ficou no quase. Dessa vez, com a dupla Thiago Mariscal e Gerim no comando, o Coelhão espera obter sucesso na missão de retornar à elite do Amador.

O planejamento já começou e o time já tem jogadores firmados. Segundo Mariscal, não vai haver “leilão” ou “extravagâncias” para contratar.

“Vamos com os pés no chão. Estamos buscando patrocinadores para ajudar, um ajuda a pagar um, outro paga outro, sabemos que tem que gastar, mas sem loucuras. Estamos montando um grupo com amigos, parceiros, que queiram realmente vestir a camisa do Santa Marta”, ressalta.

O cartola diz que o time terá as peças que faltaram no ano passado, quando a equipe parou nas semifinais do Módulo B. O elenco vai sendo montado, negociações vão sendo feitas. “Estamos à procura de um ‘homem-gol’. Vamos ter um jogador de alto nível por posição e, se for o caso, trazer reforços para a segunda fase.”

Já acertaram atletas que estavam no clube, como Lambão, Marquinho, Reginho, Cacá e Sol, e novidades, como Caio, Yan, Nei e Dill. O camisa 10 será Deninho, ex-Fabrício.

O meia afirma que a expectativa de vestir a camisa do Santa Marta é a melhor possível. “É um time de muita tradição, que não merece estar na Segunda Divisão, e que tem uma torcida fantástica. Vou treinar forte para no final conseguirmos nossos objetivos”.

De acesso Deninho entende. Ele já esteve em três equipes que subiram do Módulo B para o A: Parque das Américas, em 2008; Sete Colinas, em 2010; e Koreia, em 2013, sendo campeão no K.O, quando fez o gol do título da Segundona.

O jogador também ostenta títulos individuais. Na Seleção REPLAY, ele foi o craque do Módulo B em 2010 e, no Módulo A, foi eleito duas vezes para a seleção ideal: em 2011, no Sete Colinas, e em 2015, no Fabrício.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.