17/01/2017 às 19h15min - Atualizada em 17/01/2017 às 19h15min

Para melhorar no ataque, Colorado treina finalizações

O elenco do Uberaba Sport testou a pontaria no treino desta manhã no CT Colorado. Para melhorar o ataque, que vem deixando a desejar, o técnico Wantuil Rodrigues fez um trabalho de cruzamentos e finalizações.

As atividades começaram com um aquecimento para os jogadores de linha e um treino à parte dos goleiros. O treinador da posição, Denilson, dificultou as coisas: ele simulou um jogo com campo molhado, colocando em frente ao gol uma lona plástica e jogando água em cima dela. Depois, deu um monte de chutes rasteiros para a bola deslizar pelas poças e os arqueiros “se virarem” para defender.

Na sequência, o técnico Wantuil focou no ataque. Os jogadores deviam trocar passes no meio e lançar a bola para os laterais cruzarem para a área para a finalização de um dos quatro atletas que chegavam. O treinador cobrava capricho tanto nos passes como nos chutes e cabeceios, não ficando satisfeito com as chances desperdiçadas. “Faz o gol, o gol te valoriza”, gritava.

Na parte da tarde, o grupo tem treino físico marcado. Na quarta-feira, o elenco tem folga pela manhã e faz treino técnico à tarde. No sábado, às 17h, o USC enfrenta o Batatais, em amistoso no Uberabão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.