16/01/2017 às 19h13min - Atualizada em 16/01/2017 às 19h13min

Avenida Nossa Senhora do Desterro está tomada por buracos

Uma das avenidas mais importantes dos últimos anos para Uberaba está precisando de manutenção. É a Avenida Nossa Senhora do Desterro. Ela é uma das únicas ligações entre bairros como Jardim Primavera, Elza Amuí, Antônia Cândida, Residencial Mangueiras, Uberaba I, Amoroso Costa, dentre outros.

“Toda a extensão está ruim, mas a rotatória está pior”, diz um comerciante se referindo ao entroncamento com a avenida Aloízio de Oliveira. Pessoas que passavam em seus veículos e viam a reportagem registrando as imagens, gritavam também pedindo solução. “Não bastasse a buraqueira que está, ainda tem a irregularidade da via que foi remendada e ficou cheia de altos e baixos”.

Pouco mais adiante, em frente a um supermercado, onde tem um ponto de ônibus, o buraco atrapalha o embarque e desembarque de passageiros. Uma senhora que esperava no ponto, mas que não quis se identificar, informou que o buraco está ali há muito tempo. “E com esse tempo de chuva, parece que a situação piora”.

Em nota, por meio da assessoria de imprensa a Prefeitura informou que a demanda de buracos em vias públicas foi direcionada à Secretaria de Serviços Urbanos e serão inseridas dentro da programação visando atender a comunidade. Ressalta ainda que, nesse período constante de chuvas, as demandas de buracos aumentam significativamente, sendo necessário um período de estiagem para a regularização, visto que não se pode perder material.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.