18/01/2017 às 21h47min - Atualizada em 18/01/2017 às 21h47min

Terreno no Jardim Primavera recebe manutenção e alivia moradores

No último dia 11 a reportagem do Uberaba Popular esteve na Rua Antônia Maria de Jesus (antiga 22), no bairro Jardim Primavera (leia aqui), a pedido da moradora Arlete Maria de Jesus, que contou que a casa estava infestando por animais peçonhentos devido ao mato alto de um terreno localizado ao lado.

Após alguns levantamentos foi constatado que a área em questão é de propriedade da CEMIG. Técnicos da empresa de energia estiveram no local e estudam construir o muro no entorno do terreno para minimizar o problema.

Hoje pela manhã, no local já foi possível constatar máquinas e caminhões que estavam fazendo o trabalho de limpeza. De acordo com José Humberto, da Secretaria de Serviços Urbanos, o terreno, que foi limpo recentemente, está recebendo a manutenção novamente e espera-se que os moradores das imediações não joguem lixo para evitar a proliferação de escorpiões, cobras e ratos.

Arlete agradeceu o empenho do UP. “Se não fosse a ajuda que tivemos por parte do jornal, a nossa situação permaneceria da mesma forma. Por isso eu agradeço a todos da equipe”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.