16/01/2017 às 12h54min - Atualizada em 16/01/2017 às 12h54min

Rudimar tenta driblar a ansiedade para voltar

Um dos heróis do título do USC na Terceirona em 2015, o atacante Rudimar teve um 2016 ruim, por conta de uma lesão. Para “recuperar o tempo perdido” em 2017, ele tem que superar uma “contusão nova” e ainda driblar a ansiedade para voltar. De fora, ele acompanha o ataque alvirrubro ainda tentando se acertar.

O jogador afirma que confia nos companheiros e sabe que o gol vai acontecer. “A gente ainda está em início de trabalho. A equipe necessita de gols e meus companheiros estão fazendo o melhor; o gol é questão de tempo, na hora que precisar, vai sair”, declara.

Rudimar aguarda o retorno aos gramados depois de um acidente de trabalho, que ele classifica como “fatalidade”, em que tomou um pisão no pé em um treino. “Fico triste porque acabei tendo a fatalidade de tomar uma ‘chegada’ no dedo. Ainda sinto dor, mas espero retornar até o fim da semana e dar sequência ao trabalho, e quando voltar ajudar meus companheiros”.

Quando regressar, Rudimar sabe que terá que encarar a disputa pelo posto de titular no Colorado. “Todo clube, quando começa o trabalho, tem essa disputa pelo espaço. Minha maior preocupação nem é essa, é recuperar o dedo, dar sequência à recuperação física, depois a parte técnica, e depois pensar em recuperar posição”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.