13/01/2017 às 19h04min - Atualizada em 13/01/2017 às 19h04min

Trio que roubou armas e maleta com cédulas que imitam dinheiro em fazenda é preso

Três jovens foram presos após roubarem uma fazenda, no km 50, da BR 050, numa região conhecida como Palestina, entre Uberaba e Uberlândia.

A Polícia descobriu o crime após abordar um carro em que os passageiros estavam em atitude suspeita no bairro Planalto.

De acordo com registro no boletim de ocorrência, após avistarem os militares, o passageiro que estava no banco traseiro, começou a fechar o vidro. Durante buscas no veículo, e revista nos suspeitos, a polícia encontrou cinco munições calibre 12, dois tabletes de maconha, uma espingarda calibre 12 de dois canos, uma espingarda calibre 20, uma carabina de ar comprimido e uma maleta contendo vários pacotes de papel simulando cédulas de papel imitando R$50 com tarja indicando "não tem valor" e "material para publicidade". No cesto de lixo do banheiro da casa de um dos suspeitos também foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e atrás da porta de um dos quartos, um rifle calibre 22, sem munição.

O material foi roubado da propriedade rural, onde estavam três dois homens e uma mulher. Segundo as vítimas, cinco homens armados invadiram a propriedade rural, renderam os caseiros e cometeram o roubo. Dois suspeitos não foram localizados.  As vítimas não souberam explicar  a maleta com cédulas de papel imitando dinheiro.

O veículo foi levado para um pátio conveniado ao Detran-MG. Presos,  W.R.L., 22 anos, H.H.F. e J.R.A. de 20 anos, já têm passagens por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.