13/01/2017 às 15h37min - Atualizada em 13/01/2017 às 15h37min

Pronto para mais um teste, Wantuil faz duas trocas no Colorado

O Uberaba terá mudanças no time para o amistoso de sábado contra o Comercial. O gol e a lateral-esquerda terão novidades.

Nesta sexta-feira, o técnico Wantuil Rodrigues encerrou os treinos da semana com um coletivo no CT Colorado. Durante a atividade, em vários momentos o treinador pedia para as jogadas de bola parada serem repetidas, pedindo mais capricho. No período da tarde, o elenco está de folga. Amanhã, o Zebu enfrenta o Bafo em Ribeirão Preto, às 10h. É o quinto teste do USC na pré-temporada para o Mineiro Módulo II.

O goleiro João Pedro inicia a partida, com Éder tendo chance no segundo tempo. Gilson e Kaiky sequer viajarão. Na lateral-esquerda, Douglas entra no lugar de Cleuber.

“Estamos na fase de definição, para definir você tem que conhecer todas as peças que tem. O João inicia e o Éder entra na segunda parte, temos quatro goleiros de alto nível e eles mostraram isso hoje no treinamento. Na lateral-esquerda, entra o Douglas, ele e o Cleuber estão brigando pela posição”, declarou Wantuil ao UP/REPLAY.

Assim, o USC começa o jogo com João Pedro no gol; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena e Douglas na defesa; Paulo Henrique e Leandro Teixeira sendo os volantes; Paulinho, Jouberth e Skilo no meio; e Rodrigo Dias no ataque.

“O Rodrigo vai ter mais uma chance, mas o Baianinho está treinando muito bem, tem grandes chances de aparecer no jogo, e vai ter outras chances como titular em outros amistosos”, completa o técnico.

O treinador destacou mais uma vez o bom tempo de preparação que o grupo está tendo. “Futebol não é instantâneo, demanda tempo para resposta. O Baianinho demorou a se adaptar e agora vem mostrando o grande jogador que é, que decidiu a segunda divisão para o América. Temos o Torres, que conhece esse caminho também, vem de acesso com o Democrata. O Skilo, que conhecemos daqui de Uberaba, que fez um campeonato maravilhoso; o Jobim que é uma convicção nossa; o Rudimar também, só temos que dar o ritmo de jogo que ele perdeu pela contusão. Com essa pré-temporada vamos chegar no dia 18 (de fevereiro, data da estreia no Módulo II) bem esclarecidos”.

Amistoso – Com a desistência da URT, o Colorado agendou outro amistoso para o dia 21 próximo. O adversário será o Batatais, que foi o terceiro colocado na Séria A-2 do Paulista. No dia 28, o USC pode enfrentar o Alfenas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.