08/09/2016 às 22h10min - Atualizada em 08/09/2016 às 22h10min

Quadrilha é presa por tráfico, roubo e receptação

[caption id="attachment_1260" align="aligncenter" width="640"]
Ocorrência teve início no bairro Jardim Canadá, depois que uma família foi rendida enquanto estava no portão de casa.[/caption]

Duas pessoas foram presas por receptação e outras duas por roubo e tráfico de drogas em Uberaba.  A ocorrência teve início no bairro Jardim Canadá, depois que uma família foi rendida enquanto estava no portão de casa. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas a se deitar no chão.  Duas pessoas tentaram se esconder dentro do imóvel, mas foram impedidas pelos criminosos. A família ficou sob a mira de uma arma enquanto os bandidos roubaram duas TV´s, celulares, carteiras, relógios e um carro.

Durante rastreamento, a Polícia chegou até três homens em atitude suspeita, um deles tentou fugir da abordagem abandonando uma moto e se escondendo em uma residência. Dentro da casa, a PM prendeu a mulher dele de 28 anos. Com ela foram encontrados um colete à prova de balas e duas motos roubadas. Na casa de um outro suspeito no bairro Parque das Américas, a PM recuperou o carro roubado, e encontrou crack e três pés de maconha plantados em um vaso. Além da mulher foram presos outros três suspeitos. O flagrante foi feito e o grupo levado para delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.