11/01/2017 às 21h21min - Atualizada em 11/01/2017 às 21h21min

Ulisses sonha com desfecho diferente

O zagueiro Ulisses, de apenas 21 anos, vem se destacando na defesa do USC. No ano passado, o jogador foi reserva e não conseguiu o acesso com o Colorado. Para 2017, o jovem espera que o desfecho seja diferente nos dois casos: quer vaga entre os titulares e o acesso para o Módulo I do Estadual.

Em 2016, Ulisses atuou como titular na estreia do Zebu no Módulo II, pois Reginaldo estava suspenso. Porém, depois Ulisses foi para o banco, com Reginaldo e André Alves formando a dupla titular na zaga. Agora, o ex-reserva tem tudo para se firmar na equipe de cima, conforme as escalações de Wantuil Rodrigues tem mostrado.

“No ano passado trabalhei muito, não pude ser titular, mas nas vezes que entrei ajudei o time, dei o meu melhor, isso me deixa de consciência tranquila. Agora é preparar para esse ano, um novo começo”, declara o zagueiro.

O atleta resume a que deve as boas atuações: muito trabalho. “Ninguém nasce sabendo tudo. Venho trabalhando bastante, o começo da minha carreira foi muito difícil, mas tenho vencido minhas deficiências e venho aprendendo muitas coisas”.

Ulisses comenta também sobre o entrosamento com o companheiro de defesa, Ricardo Lucena, que vai aumentando. “A gente se comunica bastante entre nós, e nos jogos vai se conhecendo cada vez mais, para não sermos surpreendidos durante o campeonato”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.