11/01/2017 às 21h18min - Atualizada em 11/01/2017 às 21h18min

Colorado treina dando ênfase nos passes

O elenco do Uberaba treinou na tarde desta quarta no CT Colorado. O técnico Wantuil Rodrigues deu ênfase aos passes. Os atletas de linha foram divididos em quartetos, cada um trabalhando numa área triangular demarcada. Primeiro, o trabalho foi de troca de passes entre os jogadores de cada grupo. Depois, um dos quatro tentava interceptar um passe dos companheiros.

O treinador pediu capricho no fundamento. “Devolve o passe bem, passa melhor que você recebeu”, orientava Wantuil, durante a atividade. Enquanto isso, do outro lado, os goleiros faziam trabalho à parte.

O atacante Rudimar não participou do treino. Ele ainda se recupera de um pisão que levou em treinamento na semana passada. No mesmo dia, o meia Alan Patrick acabou quebrando o metatarso da mão. Os dois não jogaram contra o Botafogo-SP no sábado, mas o meia, mesmo com a mão engessada, treinou hoje. A recuperação total deve levar cerca de um mês.

O Colorado tem 27 jogadores contratados e mais três fazendo testes. O time ainda está a procura de um zagueiro. O gerente de futebol alvirrubro, Marcelo Gerolamo, continua fazendo contatos, e diz que o defensor não precisa necessariamente ser um jogador mais experiente – mas dá a dica que deve ser um jogador de liderança.

Cancelado –Marcelo informou que o amistoso com a URT, que seria realizado no dia 21 no Uberabão, foi cancelado a pedido do clube patense. O USC busca mais testes para a pré-temporada.

O elenco do Uberaba Goleiros: Gilson, Kaiky, Éder e João Pedro Laterais: Baroni e José Júnior, Cleuber, Douglas Zagueiros: Ulisses, Ricardo Lucena, Lucas e Lucão Volantes: Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Kauê e Eberson Meias: Jouberth, Alan Patrick, Hércules e Paulo Neto Atacantes: Rudimar, Skilo, Rodrigo Dias, Paulinho, Baianinho, Léo Torres e Gabriel


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.