08/09/2016 às 22h06min - Atualizada em 08/09/2016 às 22h06min

Motociclista fica ferido após acidente envolvendo carro

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro no centro de Uberaba nesta quinta-feira (8). O acidente foi entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Coronel Randolfo Borges de Araújo. S.F.R de 30 anos contou que ele e o motorista do carro J.M.M de 71 anos, seguiam no mesmo sentido da via, quando o carro teria atingido a moto e o derrubado. O corpo de bombeiros socorreu a vítima que foi levada para uma unidade de saúde com uma fratura na perna esquerda . O condutor do carro não se feriu. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito.

Números preocupam - Segundo Hélio Reis, chefe da seção de Educação de Trânsito, Uberaba possui uma frota de 43 mil motos.  São registrados diariamente de oito a doze acidentes envolvendo motociclistas na cidade. “A falta de conhecimento e o desrespeito das normas de trânsito são grandes causadores de acidentes, o avanço de sinal também tem sido frequente nas ocorrências, e o problema ocorre tanto com motoristas, motociclistas e pedestres”, informou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.