11/01/2017 às 21h03min - Atualizada em 11/01/2017 às 21h03min

Moradores do Jardim Primavera sofrem com área pertencente a CEMIG

A moradora Arlete Maria de Jesus está desesperada e não é para menos. Ela entrou em contato com a reportagem do Uberaba Popular para mostrar a situação que tem passado com um terreno ao lado de sua casa, localizada na Rua Antônia Maria de Jesus, (antiga 22), no Jardim Primavera.

“Aqui tem de tudo. Além dos muitos escorpiões que eu matei, também encontram cobras, ratos, aranhas e sem falar desse mato alto que tanto nos incomoda. Eu já fui na Prefeitura e eles me informaram que o terreno é da CEMIG. Lá, me disseram que iam dar uma ajuda, mas nada até agora. Enquanto isso estamos aqui assim, desse jeito que você vê”, desabafa.

Arlete, que já não sabe mais o que fazer, informou ainda que o terreno foi limpo há quase um ano e que somente aparece alguém interessado em minimizar a situação em época de eleição.

O UP entrou em contato com o atendimento da CEMIG pelo telefone 116. A atendente Ana informou que enviará uma equipe no local para verificar o que pode ser feito. O protocolo fornecido foi o 200 954 7701.

[gallery link="file" td_select_gallery_slide="slide" ids="6785,6784,6783,6782,6781"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.