11/01/2017 às 20h58min - Atualizada em 11/01/2017 às 20h58min

Asilo de Uberaba espera doações para Carnaval dos internos

Carnaval chegando e os preparativos começam a todo vapor. No Asilo Santo Antônio não podia ser diferente. Os 62 internos da entidade terão uma tarde de muita alegria e descontração para comemorar a folia de 2017. Mas, para que isso aconteça, eles precisam de ajuda.

De acordo com a assistente social Edilene Costa, o asilo precisa de itens que ajudem na decoração do salão.  “Todo ano fazemos. Enfeitamos e organizamos tudo. Mas parece que também fomos atingidos pela crise e esse ano precisaremos de ajuda. Pode parecer que não, mas essas pessoas também sentem saudades, se divertem e sonham”, conta.

Segundo Edilene, para a festa acontecer, precisam de mesas, confetes, serpentinas, fantasias, colares havaianos, chapéus, máscaras e tudo o mais para transformar o salão e colorir a vida dos internos do asilo.

O evento acontecerá no dia 23 de fevereiro, a última quinta feira de fevereiro, a partir das 14h no salão do Asilo Santo Antônio, na Praça Dr. Tomaz Ulhôa, 210, bairro Abadia. Quem puder ajudar pode deixar a contribuição na portaria da instituição com Guilhermina, Ana Flávia ou Edilene.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.