11/01/2017 às 13h56min - Atualizada em 11/01/2017 às 13h56min

Ladrões assaltam posto de combustível e sofrem acidente durante a fuga

Mais um posto de combustível foi alvo de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (11), em Uberaba. Dessa vez, o crime ocorreu na BR-050, por volta das 3h.  Os assaltantes levaram dinheiro e objetos pessoais dos frentistas. Durante a fuga, eles colidiram o veículo em que estavam contra barreiras de proteção na BR-262. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas chegaram ao local em um veículo prata. Duas delas desceram do carro armadas e renderam um dos funcionários, que foi agredido e teve dois aparelhos celulares roubados.

Em seguida, os suspeitos entraram no restaurante do estabelecimento, onde abordaram e agrediram com chutes e socos, um jovem de 21 anos. O jovem chegou a ser ameaçado de morte e teve as chaves de um veículo roubadas.

Antes de fugirem, os assaltantes ainda levaram dinheiro dos caixas. Eles seguiram pela rodovia, até colidirem com uma barreira de proteção que divide as pistas da BR-262. Após o acidente, o grupo fugiu e ainda foi localizado. A PM continua na busca pelos suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.