10/01/2017 às 16h15min - Atualizada em 10/01/2017 às 16h15min

Joalheria tem prejuízos após ação de assaltante

A loja Relojoaria Brasil, localizada na Avenida Prudente de Morais foi assaltada na manhã desta terça-feira. De acordo com o proprietário, um indivíduo chegou na loja por volta de 9h30 e de arma em punho anunciou o assalto. Na loja estavam, além dele, sua esposa e mais três clientes. Essa é a quinta vez que a loja é assaltada.

O assaltante, que trajava camiseta branca com faixa amarela, ainda disparou um tiro na vitrine onde teve a acesso a mercadoria. Ele fugiu numa motocicleta Today preta. A vítima não soube precisar quantos relógios foram levados e nem o prejuízo que teve. A mercadoria não tinha seguro.

“É engraçado porque na época de fim de ano, a rua estava cheia de policiais que acabava por inibir esse tipo de ação. Mas depois das festas, não se vê mais. Nós precisamos de policiamento. “

Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito interno de TV e as imagens já foram repassadas para a Polícia Civil e Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.