10/01/2017 às 15h26min - Atualizada em 10/01/2017 às 15h26min

Jouberth “atende pedido” e comemora gol

Quatro jogos, quatro gols feitos, quatro jogadores diferentes marcando. O Uberaba vem variando os artilheiros nos jogos da pré-temporada para o Mineiro Módulo II. Depois de Ricardo Lucena, José Neto e Hércules, no último sábado foi a vez do meia Jouberth balançar as redes. Ele comemorou o gol diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dizendo que marcar dá mais confiança, e lembrou que o técnico Wantuil Rodrigues pede para ele arriscar mais.

“Venho jogando pelo meio, o professor sempre pede para entrar na área, graças a Deus fui feliz, sobrou a bola e consegui fazer o gol”, declara o jogador.

Na jogada, o meia juntou sorte, para aproveitar a bola chutada por Paulo Henrique que caiu nos pés dele, e competência, para bater bem no canto, tirando do goleiro. Jobim descreveu como foi o lance no último sábado. “A bola sobrou pro Paulo, ele finalizou, eu estava no lugar certo, consegui antecipar ao zagueiro e finalizar pro gol”.

As atuações nos amistosos animam o camisa 10 do USC. “A equipe está num momento bom, com jogos produtivos, contra equipes qualificadas. Começamos o trabalho mais cedo e só temos a crescer, até o início da competição vamos estar bem preparados”.

Nesta terça, os treinos foram “invertidos” em relação ao que estava programado. Pela manhã, o elenco fez um treino técnico no CT Colorado. Na parte da tarde, tem treino físico na academia. Amanhã, o período da manhã é de descanso, e, à tarde, está marcado treino técnico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.