09/01/2017 às 15h52min - Atualizada em 09/01/2017 às 15h52min

Com Comercial e URT na agenda, Colorado quer mais dois amistosos

Após quatro amistosos na pré-temporada, o Uberaba tem mais dois marcados, e quer pelo menos mais dois até antes da estreia.

A agenda alvirrubra tem compromissos nos dois próximos sábados. No dia 14, o Zebu viaja para enfrentar o Comercial, em Ribeirão Preto. No dia 21, no Uberabão, recebe a URT, de Patos.

O Colorado enfrentou, no ano passado, o Ponte Nova (vitória por 2 a 0) e o Comercial (vitória de 1 a 0), ambos em casa. Fora, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo de Ribeirão. Após o recesso de fim de ano, iniciou 2017 jogando novamente contra o Bota, dessa vez no Uberabão, no último sábado, em jogo-treino que terminou 1 a 1.

O técnico Wantuil Rodrigues gostaria de mais dois jogos, ou até três. “Temos os dias 28 de janeiro e 5 de fevereiro livres. E talvez o dia 10, uma sexta pela manhã, para depois do jogo liberar o grupo para ver a família no sábado e domingo, e, na semana seguinte todos venham revigorados para a estreia contra a Patrocinense”.

[caption id="attachment_6652" align="alignleft" width="300"]
Wantuil Rodrigues[/caption]

O gerente de futebol do USC, Marcelo Gerolamo, afirma que vem procurando equipes para marcar os amistosos. “Estamos trabalhando para que haja preparação com prazo e para que os testes propiciem uma avaliação e conclusão para começarmos o campeonato bem”.

A Francana e o Guarani de Divinópolis são possíveis adversários para as datas vagas. “A dificuldade é que as séries A1, A2 e A3 do Paulista e o Módulo 1 do Mineiro terão iniciado, e queremos amistosos de nível”, observa o treinador. “Pode ser que, por ser mais próximo aqui, joguemos com a Francana. Estamos tentando também o Guarani, que é da outra chave do Módulo II, fica a uma distância boa e formou uma equipe boa também, seria um teste bastante esclarecedor pra mim e pro Flávio Costa, treinador do Guarani”, completa.

O Uberaba Sport estreia no Módulo II do Estadual contra a Patrocinense, no dia 18 de fevereiro, em Patrocínio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.