09/01/2017 às 15h49min - Atualizada em 09/01/2017 às 15h49min

Com grupo quase fechado, Uberaba ainda procura zagueiro

[caption id="attachment_6654" align="alignleft" width="300"]
Marcelo Gerolamo, gerente de futebol[/caption]

O elenco do Uberaba Sport para a disputa do Mineiro Módulo II está “95% fechado”, nas palavras do gerente de futebol do clube, Marcelo Gerolamo. O Zebu ainda quer um zagueiro para reforçar o grupo.

Marcelo não fala em nomes, mas afirma que contatos estão sendo feitos e pretendem fechar a negociação o mais breve possível. “Estamos sempre observando o mercado e queremos mais um zagueiro. O campeonato é intenso e essa é uma posição que, se você perde um por cartão e um por lesão, já está no limite, por isso, precisamos de mais um. Não pelo nível técnico dos nossos jogadores, mas para completar e ter opções”, explana.

De acordo com o gerente, o plantel do USC deve mudar pouco até a estreia. “Temos o máximo de 30 inscrições, isso nos limita, mas estamos contentes com o elenco. Não existe grupo fechado, mas o nosso está praticamente definido”, diz ele.

Observações – Marcelo Gerolamo adianta que vai observar amistosos dos adversários do Uberaba no Módulo II. “É um trabalho que gostamos de fazer, para tirar qualquer conclusão o ideal é ver o jogo, estar presente, e mesmo assim minimizar alguma coisa para não ser surpreendido”, comenta.

Ele destaca que o time já vai consolidando seu sistema e alguma observação não deve motivar mudanças. “Temos que confiar na nossa equipe e termos nosso sistema de jogo. Se alguém tiver que adaptar no jogo, que seja o adversário”, conclui.

Programação – Depois da folga no domingo e pela manhã desta segunda, os jogadores treinam hoje no período da tarde, com trabalho físico na academia. Na terça, tem treino físico pela manhã e técnico à tarde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.