06/01/2017 às 15h59min - Atualizada em 06/01/2017 às 15h59min

Acidente de trânsito acaba em bate-boca entre grávida e idosa

Um acidente de trânsito na rua Vigário Silva, no centro de Uberaba, no início da tarde desta sexta-feira (6), terminou em confusão e bate-boca.

Segundo a polícia militar, o carro conduzido por uma idosa de 65 anos bateu na traseira do veículo em que estavam uma mulher de 42 anos e a filha dela de 17, que está grávida de 7 meses.

A gestante teria se irritado por conta do acidente,  descido do carro e iniciado uma discussão com a idosa. Após o bate-boca, a grávida teria passado mal. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a gestante.

Pessoas que estavam no local e presenciaram a discussão tentaram impedir que a ambulância do resgate se deslocasse com jovem.

Socorristas precisaram pedir apoio policial para controlar a situação. A PM precisou isolar a área para conter a confusão. O trânsito ficou impedido entre a esquina da praça Rui Barbosa com o Calçadão até o trecho da rua Vigário Silva, na esquina com novo anexo da Câmara Municipal.

A gestante foi levada para o hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A mãe da jovem e a idosa não se feriram. Após cerca de meia hora impedido, o trânsito na região onde foi registrado o acidente, foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.