05/01/2017 às 15h18min - Atualizada em 05/01/2017 às 15h18min

Adolescente grávida mobiliza redes sociais para custear despesas

Adolescente grávida de 14 anos, precisa de ajuda par conseguir custear das despesas da gestação de suas filhas. Kayla Fonseca é amiga da família da menina e está engajada buscando doações. “Nós estamos falando de um corpo de uma criança, e não uma mulher com o útero preparado. O caso é muito delicado e o que menos precisamos nesse momento é de julgamentos. Necessitamos nos unir, e doar um pouquinho que seja para fazer a diferença na vida dessas crianças. ”

Por ser menor, a adolescente não terá a identidade revelada. Ela mora com o pai e uma irmã e não tem o enxoval montado. Atualmente ela está de sete meses, mas está tomando remédio para fortalecer e amadurecer o pulmão das crianças, que podem nascer a qualquer momento.

Kayla busca parceria em empresas, lojas de fraldas e também pelas redes sociais, pedindo qualquer coisa que for ajudar na manutenção das crianças, que são meninas e chamarão Lunna e Luara.

Quem puder ajudar doando fraldas, roupas ou utensílios para bebê pode deixar na Rua Tristão Castro, 740 na Loja Vitória Home ou pelos telefones 9 9209-7274 / 3338-4052. Ou ainda fazer um depósito na conta aberta para esse fim. Agência 3035 C.C. 07.547 do Banco Itaú no nome de Kayla Lima Fonseca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.