05/01/2017 às 10h55min - Atualizada em 05/01/2017 às 10h55min

Picapes batem no Olinda e moradores cobram redutor de velocidade

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas José Salge com Edgar Vidal Leite, no fim da manhã desta quinta-feira (5), no bairro Olinda, em Uberaba.

Segundo a polícia militar, o condutor da picape de cor preta L.E.S., 51 disse que seguia sentido aeroporto quando foi atingido pelo outro veículo. No entanto, o motorista da picape branca R.K., 43 anos alegou a PM que o outro motorista tentou fazer uma manobra proibida. Equipes do SAMU prestaram socorro às vítimas que foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves.

Excesso de velocidade - Moradores da região reclamam que motoristas trafegam em alta velocidade pela via. Segundo a aposentada Maria Stela, esse não foi o primeiro acidente registrado no cruzamento. "Temos medo que algo pior possa acontecer, os carros passam aqui em velocidade altíssima, é um risco para todo mundo; já vimos muitas batidas aqui, essa não é novidade", contou.

A reportagem do UP entrou em contato com a secretaria municipal de Defesa Civil, Trânsito e Transporte, solicitando informações sobre quais medidas podem ser adotadas para minimizar o problema. A Sedest ainda não se posicionou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.