03/01/2017 às 17h43min - Atualizada em 03/01/2017 às 17h43min

Amvale elege e empossa diretoria para o exercício de 2017

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) realizou, em sua sede, em Uberaba, nesta terça-feira (03), sua 72ª Assembleia Geral Ordinária que elegeu os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade, para gestão no período de 03 de janeiro a 31 de dezembro deste ano. Participaram da escolha os prefeitos eleitos na eleição de 2016, para o mandato de 2017 a 2020.

O processo de renovação diretiva foi realizado mediante convocação em 16 de dezembro de 2016. Apenas uma chapa se inscreveu, sendo encabeçada pelo prefeito de Pirajuba, Rui  Gomes Nogueira Ramos.   A nova Diretoria da Amvale foi eleita por unanimidade de votos. Para o cargo de vice-presidente foi escolhido o prefeito de Uberaba, Paulo Piau Nogueira.

O Conselho Fiscal passa a ser presidido pelo prefeito de Conceição das Alagoas, Celson Pires de Oliveira. Como suplentes os conselheiros prefeitos Wesley de Santi de Melo (Sacramento) e Belchior Antônio da Silva (Santa Juliana).

Para o cargo de secretária Executiva, a Diretoria da Amvale mantém a advogada Vanessa Silva Faria, que exerce as funções desde fevereiro de 2016.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.