03/01/2017 às 19h01min - Atualizada em 03/01/2017 às 19h01min

Rua no Parque dos Girassóis II é um "queijo suíço"

“A rua Francisco Macedo, no Bairro, no Girassóis II está se tornando um queijo suíço”. A fala é da moradora Miriamberg Gomes. Segundo ela, desde que se mudou para o local, há quatro anos, o buraco existe lá. Toda a rua está precisando de manutenção. “O que resolveria para gente aqui, além do tapa buracos, seria uma boca de lobo que ajudaria no escoamento da água da chuva, evitando que ficasse empossada”.

Em nota a prefeitura de Uberaba disse que a Secretaria de Serviços Urbanos colocará a Rua Francisco Macedo na programação da equipe de rua, responsável pela operação tapa-buracos. Informa ainda que no mês de janeiro, devido ao fim de contratos e período de férias, as equipes estão reduzidas, mas continuam atuando para atender as demandas da comunidade.

Recentemente houve a convocação de trabalhadores braçais, que em breve estarão atuando também junto as equipes de rua, seja na limpeza, poda e outros serviços.  Sobre a necessidade de boca de lobo, a demanda será avaliada pela equipe técnica que encaminhará um engenheiro ao local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.