02/01/2017 às 16h14min - Atualizada em 02/01/2017 às 16h14min

Dupla de moda de viola é destaque e lança CD

Um casal de Uberaba vem se destacando nos meios musicais na cidade. Eles são uma dupla de moda de viola, prestes a lançarem um CD. Adriano Viola e Kelly Araújo estão casados há 20 anos e há quinze, tocam e cantam juntos.

Ela veio do Nordeste e já cantava. Ele, que já tocava, a ensinou a tocar e juntos fazem uma bela parceria, como pode ser comprovado no perfil dele nas redes sociais.

“A ideia de gravar o CD veio dos amigos. Em muitas das rodas de viola que fazíamos, começaram a sugerir que a gente levasse o projeto adiante, ” conta Adriano, que já vive de música dando aula de viola e violão. “A Kelly ainda trabalha como diarista, mas como também dá aulas de violão para iniciantes, em breve se dedicará somente a música”.

Considerado a realização de um sonho, o lançamento do CD está previsto para março. Inspirados em Silveira e Silveirinha, regravaram a música “Amor em Segredo” de Claudionor Silveira. “O CD terá 11 faixas. Serão 5 músicas de Valdemar Reis, compositor de ‘Meu Reino Encantado’ e nenhuma de nossa autoria”.

Ele, que dá aulas há oito anos revela que ainda tem algumas vagas e quem tiver interesse em aprender pode procurá-lo no 3313-3510. “Acredito que toda pessoa pode tocar. Alguns nascem com mais habilidade, mas cada um tem eu estilo próprio. Tudo depende de muita dedicação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.