02/01/2017 às 15h52min - Atualizada em 02/01/2017 às 15h52min

Rompimento causa vazamento de água no Alexandre Campos

A rua Antônio Carlos, no Jardim Alexandre Campos, amanheceu diferente nessa segunda feira, primeiro dia útil de 2017. Um buraco está aberto na rua, na altura do número 355.

Segundo moradores, o buraco foi aberto no fim de semana. “Eu passei aqui hoje de manhã para caminhar e vi. Na sexta, não tinha nada", conta uma moradora que não quis se identificar.

Do buraco ainda jorra uma água limpa e transparente que está sendo desperdiçada.

A assessoria de imprensa do Codau informou que ocorreu um rompimento da rede de água, o que provocou também o abatimento do asfalto. Disse que a equipe de vistoria esteve no local e os trabalhos já foram iniciados.

Ainda em nota, a assessoria afirmou não ter recebido essa reclamação via 115 e por isso não houve o registro da Ordem de Serviço. Para encerrar, a direção da autarquia orienta que as manutenções dessa natureza e outras como vazamento de esgotos, devem ser solicitadas pelo 115 que funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.