02/01/2017 às 15h40min - Atualizada em 02/01/2017 às 15h40min

Vendedora, cliente e vizinho de loja são feitos reféns durante assalto

A primeira segunda-feira (2) do Ano Novo começou com ação violenta de um criminoso em uma loja de produtos para informática, no bairro São Benedito.

A vendedora, um cliente e um vizinho da loja foram feitos reféns por um homem que invadiu o estabelecimento armado.

Segundo a vendedora Márcia Angélica Diniz, ela havia acabado de abrir o comércio quando foi surpreendida por um homem que estia uma camisa azul escuro de manga longa. O assaltante estava armado com um revólver e segurava um capacete. “Ele me levou para sala dos fundos e pediu que eu me abaixasse, eu fiquei agachada”, contou a vendedora.

Minutos depois, sem saber que a loja estava sendo roubada, um cliente que entrou no local também foi rendido. O vizinho da loja também se juntou aos reféns.

Foram levados computadores, celulares, cartuchos e diversos materiais. A proprietária ainda não calculou prejuízos.

Antes de ir embora, o criminoso fez ameaças. “Se chamarem a polícia, voltarei”, lembrou a vendedora que também se recorda de que o criminoso fez uma ligação telefônica e chamou um carro para dar apoio a fuga.

A polícia militar foi chamada até a loja onde o roubo aconteceu, fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos.

Apesar do trauma, ninguém ficou ferido. “A gente trabalha tanto para se tornar vítima, sem saber o que fazer; graças a Deus não aconteceu nada, mas podia ter sido diferente, pensei nos meus filhos”, finalizou Márcia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.