27/12/2016 às 08h25min - Atualizada em 27/12/2016 às 08h25min

Amigos promovem futebol solidário

Foi pensando em ajudar o próximo que o jovem, de 21 anos, Pedro Henrique Florenço e o amigo, Vinícius Campos, decidiram promover um jogo de futebol solidário a fim de arrecadar alimentos que serão doados a um asilo de Uberaba. A ideia veio à tona nesta segunda-feira (26) e a partida será realizada às 19h desta terça-feira (27), em uma quadra na Rua Cambé, no Bairro Valim de Melo.

“Eu e meu amigo somos daqueles que gostam de ajudar o próximo, mesmo não tendo muito dinheiro. O que vale é a intenção e o sorriso no rosto de quem precisa daquela ajuda”, comenta o jovem.

Para convidar os amigos a participarem da ação solidária, Pedro fez uma publicação no Facebook, ainda na noite desta segunda-feira. Segundo o post, a partida será entre os “Amigos de Pedro” vs “Amigos de Vinícius”. A exigência é que os jogadores convidados levem um quilo de alimento não perecível. No entanto, quem for assistir ao jogo e quiser ajudar, a doação também será bem-vinda.

“A atitude é simples, mas o que vale é a solidariedade dos amigos em ajudar as pessoas”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.