26/12/2016 às 21h19min - Atualizada em 26/12/2016 às 21h19min

Polícia Civil prende pai suspeito de tentar matar o filho

Um homem de 51 anos foi preso na casa em que vivia, no bairro Mercês, em Uberaba, suspeito de tentativa de homicídio contra um dos filhos. O crime ocorreu em outubro deste ano.

De acordo com a polícia civil, durante depoimento, a vítima contou que o irmão de 17 anos tentou matá-lo a mando do pai. A vítima ainda revelou aos policiais que o pai e o irmão guardavam em casa uma arma que era usada para lhe fazer ameaças.

O adolescente envolvido na tentativa de homicídio foi apreendido. Na casa dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, seis cartuchos intactos, e outras 13 munições do mesmo calibre.

Pai e filho foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Plantão e negaram a posse da arma.

O pai acusado de tentar matar um dos filhos deve responder por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Ele foi levado para a penitenciária de Uberaba, onde permanece à disposição da Justiça. O menor de idade apontado pelo irmão como envolvido no crime, foi ouvido e liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.