26/12/2016 às 21h16min - Atualizada em 26/12/2016 às 21h16min

Rua no Jardim Metrópole está tomada por buracos

Que a cidade de Uberaba possui centenas de ruas esburacadas, isso não é novidade para ninguém. Agora a situação da Rua Maringá localizada no Jardim Metrópole já é um caso à parte.

Francisco Carvalho, morador do local há 30 anos, afirma que os buracos são incontáveis. “O que mais nos incomoda aqui, além dos buracos, é o fato de a água utilizada para lavar um açougue situado na esquina de cima escorre por toda a rua deixando tudo empoçado”.

Ônibus do Chica Ferreira, Vallim de Melo e Gameleiras passam por essa rua, o que deixa os moradores ainda mais indignados. “Tudo bem que a prefeitura tem muitas ruas para recapear mas acho que deveriam dar atenção a essa principalmente por causa do transporte coletivo. Essa buraqueira está atrapalhando a nossa vida há mais de um ano”.

Segundo o departamento de comunicação da prefeitura, a demanda foi encaminhada à   Secretaria de Serviços Urbanos para inserção na programação diária de serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.