23/12/2016 às 20h13min - Atualizada em 23/12/2016 às 20h13min

Moradores do Residencial Estados Unidos reclamam de buracos nas ruas

As ruas do Bairro Residencial Estados Unidos estão tomadas por crateras, que ficam cada vez maiores com as chuvas dos últimos dias. Na Rua Márcio Luiz Camargo, os buracos são quase incontáveis.

Quase na porta da casa de Luís Márcio, há um buraco que já chegou a ceder o asfalto e atrapalhar quem passa na rua. “É uma calamidade. A situação vem piorando de uns tempos pra cá, mas em cada esquina tem um buraco novo. Isso atrapalha e muito. Atrapalha os motoristas, os pedestres, os moradores. Todos que passam por aqui”, disse o morador à reportagem do Uberaba Popular.

Na Rua Flórida, a situação também está precária. Motoristas que passam pelo local sofrem e reclamam dos desvios que devem ser feitos até chegarem em suas casa. A comerciante Franciele Martins relata que alguns acidentes já foram registrados na rua, por causa dos buracos e dos desvios que os motoristas são obrigados a fazer. “Direto tem um motorista buzinando para o outro, principalmente nos cruzamentos, porque tentam desviar dos buracos e acabam colidindo com outros veículos”.

Segundo a comerciante e também moradora do Bairro, a situação ficou ainda pior depois que a linha de transporte coletivo Cássio Resende começou a passar pela rua. “Juntou o tráfego dos ônibus com as chuvas e os buracos foram aumentando”, conta.

Em nota, a Prefeitura de Uberaba informou que “a Secretaria de Serviços Urbanos esclarece que a demanda de buracos nas referidas ruas do Residencial Estados Unidos está na programação diária de serviços seja contemplada com a ação de tapa buraco”, esclarece a nota.

[gallery size="medium" columns="5" td_select_gallery_slide="slide" link="file" ids="5876,5874,5872,5871,5875"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.