23/12/2016 às 16h12min - Atualizada em 23/12/2016 às 16h12min

Cássio Rezende e Residencial Estados Unidos pede socorro

Morador do Cássio Resende, há quarenta anos, Danilo Borges foi assaltado dia 20 de dezembro. Usuários de drogas invadiram a garagem da sua residência por volta das 20h, alcançaram a janela e roubaram uma calça com documentos pessoais do pai do proprietário do imóvel.

“Infelizmente as drogas estão tomando conta da nossa cidade. Tenho certeza que isso que aconteceu comigo é fruto desse mal que acomete tantas pessoas e acabam ocasionando esse tipo de atitude. ”

Danilo conta que, em uma semana, três residências foram assaltadas e que o policiamento é insuficiente. “Procurar a polícia, hoje em dia, funciona apenas como uma questão burocrática, para registrar o Boletim de Ocorrência e solicitar documentos novos. Não há um patrulhamento constante e nem investigação para apuração. Isso só faz com que os meliantes se acostumem com essa situação”.

Outra situação levantada é a falta de manutenção da praça Joaquim Pinto de Almeida, localizada no bairro. Segundo ele, a praça está abandonada há muitos anos. “A prefeitura também não faz a limpeza quando corta o mato. Existe um parquinho de madeira que está quebrado e cheio de pontas de pregos e ferro soltas. Sugiro que cortem as arvores e façam uma reurbanização para podermos ter um lugar seguro para levar nossos filhos”.

Ainda segundo ele, Cássio Rezende quanto e Residencial Estados Unidos estão abandonados. “Não temos representantes de bairro, nem mesmo algum vereador que olhe por nós. Aparece aqui apenas na época de eleição para pedir votos”.

Indignado, Danilo pede mais atenção e policiamento no local até mesmo na tentativa de inibir a quantidade de roubos e assaltos.

Quem encontrou os documentos no nome de Ronaldo Pereira Pires pode entrar em contato pelo telefone 9 9676-0142.

[gallery columns="4" size="medium" td_select_gallery_slide="slide" link="file" ids="5848,5847,5846,5845,5844,5842,5843"]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.