22/12/2016 às 20h49min - Atualizada em 22/12/2016 às 20h49min

Operação policial de Bambuí prende suspeito de tráfico no Santa Maria

Um homem de 27 anos foi preso na casa onde vivia, na rua Santa Catarina, no bairro Santa Maria, em Uberaba, nesta quarta-feira (21), durante operação realizada pela polícia civil da cidade de Bambuí, localizada no centro-oeste mineiro.

As investigações tiveram início há três meses e a operação contou com apoio das polícias de Divinópolis, Bom Despacho, Itaúna e Uberaba. Outras três pessoas foram presas, sendo duas em Bambuí e uma em Itaúna.

De acordo com o delegado Gustavo Anai, o homem preso em Uberaba era considerado integrante de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas.

Ainda conforme informações da PC, o suspeito é natural de Curvelo e estava em Uberaba estudando Engenharia Civil. Na casa onde a prisão ocorreu a polícia encontrou uma caminhonete com placa adulterada.

Durante a operação foram apreendidos 1 computador, 3 aparelhos celulares, R$ 1,3 mil, duas caminhonetes e determinada quantidade de droga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.