05/09/2016 às 21h32min - Atualizada em 05/09/2016 às 21h32min

Ladrões fazem prefeito de Prata e esposa reféns durante assalto

O prefeito da cidade de Prata, Anuar Arantes, foi feito refém durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, Anuar estava no distrito de Rio do Peixe fazendo campanha política em uma festa de rodeio. Por volta de 2h da madrugada foi levado para casa pelo motorista particular. Ao entrar no imóvel, quatro suspeitos o aguardavam a cerca de uma hora no local, fazendo a primeira dama Letícia Gardim de refém.

Segundo as informações, Anuar tentou uma reação e foi atingido com uma pancada na cabeça. A Assessoria ainda informou que os criminosos, pediam dinheiro o tempo todo, mas como não havia dinheiro na casa levaram a quantia que o prefeito guardava no bolso e também um celular. Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos tentaram roubar um dos carros que estava na garagem da casa, mas não conseguiram. As imagens também mostram o grupo fugindo a pé pela rua. A confirmação do crime foi divulgada em uma nota nas redes sociais do prefeito que é candidato à reeleição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.