21/12/2016 às 13h48min - Atualizada em 21/12/2016 às 13h48min

Asilo Anjos do Bem recebe doação de empresa no fim do ano

Época de fim de ano, na maioria das vezes, é o momento de acalentar os corações e demonstrar solidariedade. O Asilo Anjos do Bem é uma instituição de Uberaba que atende atualmente 32 idosos. Por conta das dificuldades sofridas com falta de suprimentos, empresa uberabense realizou campanha para minimizar a situação

O presidente da instituição Thiago Fernando informou que atualmente a maior dificuldade encontrada é com produtos de limpeza. “Alimentos, até que conseguimos com mais frequência, mas produtos de limpeza é mais difícil mesmo. Além disso, estamos com falta de fraldas geriátricas também".

Jessica Pessoa, a secretária, apresentou diversas contas que ainda estão a pagar, fazendo com que a situação seja mais crítica. “O fato de dependermos unicamente de doações e sermos uma instituição filantrópica, nos dificulta um pouco. Se tivéssemos ajuda da prefeitura, o que estamos almejando para o ano que vem, os problemas seriam menores.“ frisou. Ainda de acordo com ela são gastos cerca de 5 quilos de arroz por dia, o que faz com que as doações sejam indispensáveis.

A empresa Futura P desde o início de dezembro está arrecadando alimentos e doações para a entidade. A organizadora da campanha, Monique Calazãs conta que já tinha conhecimento da instituição, e quiseram fugir da tradicional festa de confraternização de todos os anos e fazer um ato diferente neste ano. “Fizemos uma pesquisa para saber qual dessas entidades estavam precisando mais e chegamos até o nome do Anjos do Bem. Soubemos também que não possuem ajuda do município e isso foi crucial para a decisão. Mobilizamos os funcionários e nossos clientes e felizmente a ideia foi aceita e cresceu bastante”. Monique ainda afirmou que o sucesso foi tanto que esperam continuar com esse trabalho durante o ano de 2017.

A previsão é de fazer a entrega nesta quinta-feira (22) na instituição que fica na Rua Santo Antônio, 211, Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.