19/12/2016 às 19h02min - Atualizada em 19/12/2016 às 19h02min

USC vence Comercial e perde gerente de futebol

O Uberaba Sport venceu o segundo jogo-treino da pré-temporada. Na manhã deste domingo (18), debaixo de um sol muito forte, o Zebu derrotou o Comercial de Ribeirão preto por 1 a 0, no Uberabão.

O gol do jogo foi do meia Hércules, de cabeça, no segundo tempo. Como no teste anterior (a vitória de 2 a 0 contra o Ponte Nova), o técnico Wantuil Rodrigues fez várias alterações no time, observando os atletas.

Na próxima sexta-feira, o USC enfrenta o Botafogo, em Ribeirão, e depois os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano, se reapresentando em janeiro.

Gerente fora – O gerente de futebol do Colorado, Eder Delarice, está de saída. Ele informou a diretoria sobre uma proposta que considera irrecusável e deixa o clube após ajudar a montar o elenco.

Eder vai para o Vila Nova-GO. “É uma proposta interessante, de um time que tem calendário o ano todo. Gostaria de conhecer mais do futebol mineiro, mas não poderia recusar”, ressalta o gerente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.