18/12/2016 às 11h31min - Atualizada em 18/12/2016 às 11h31min

Eleição do SINDAE movimenta associados

[caption id="attachment_5671" align="alignleft" width="300"]
Adislau Leite[/caption]

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Esgoto de Uberaba (SINDAE) promoverá eleição para novo presidente no dia 22 de dezembro, das 7h às 17h. Haverá uma urna fixa na sede do SINDAE e mais duas urnas itinerantes nas demais repartições do CODAU.

O presidente da comissão eleitoral, Adislau Leite da Silva, comentou sobre o andamento do processo eleitoral do sindicato, parabenizando os associados. “A condução e a lisura das campanhas das chapas demonstra que a democracia aqui está em alta. Outro fato importante é a participação das mulheres nas chapas, mostrando não ser um sindicato masculinizado”.

No dia 20 de dezembro acontecerá a reunião geral para verificar a situação de cada chapa visando assegurar a elegibilidade dos candidatos.

Dos 406 associados, 387 poderão votar, pois estão filiados no Sindicato há um ano. A posse do novo presidente será no dia 30 de dezembro, às 13h, na sede do sindicato. A duração do mandato é de três anos.

Chapas concorrentes: Por um Sindicato Ainda Melhor Liderada por Jasminor Francisco da Costa pleiteando a reeleição. Renovação e Conquista Liderada por Lucinei Camilo Alves União Liderado por Luiz Antônio de Freitas Neto Todos pelo CODAU Liderado por Rodrigo de Souza Miquelino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.