16/12/2016 às 08h53min - Atualizada em 16/12/2016 às 08h53min

Zagueiro alvirrubro já fala em título

Lucas Oliveira do Santos, natural de Marabá-PA, 22 anos, é zagueiro, tem 1,83m e pesa 75 quilos. Suas características são a técnica, velocidade, saída de bola, desarme, jogada aérea e força. Sua última equipe foi o Votuporanguense-SP, onde disputou a Copa Paulista, de junho até novembro.

O jogador não tem gols como profissional. Na base, já marcou sete gols. Começou na base do Maringá-PR com 17 anos, em 2011. Passou em seguida por Noroeste-SP e Novo Horizontino-SP, subindo para o profissional. Ficou por seis meses no time do Osvaldo Cruz-SP até chegar ao Votuporanguense-SP, no início desse ano. Ele fica no Colorado até maio.

Lucas tem no currículo um acesso pelo Novo Horizontino, do Campeonato Paulista da Série A2 para a primeira divisão, em 2015.  O zagueiro também fez parte do grupo do Noroeste, campeão da Copa Paulista em 2012.

O defensor chegou ao USC com o aval do gerente de futebol, Eder Delarice, com o qual trabalhou esse ano no Votuporanguense. Eder fez o convite, mostrando o projeto que o clube tem para o futuro próximo, o qual interessou Lucas.

“Esse projeto é bom. Tem bons jogadores, vamos conseguir subir e ser campeão. Montaram um bom elenco, o Wantuil escolheu a dedo. Iremos buscar o que a torcida quer e nós também, o acesso e junto o título”, declara o reforço, otimista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.