15/12/2016 às 16h33min - Atualizada em 15/12/2016 às 16h33min

Jovem tem surto psicótico e põe fogo no quarto

Da janela do segundo andar do sobrado que fica no bairro São Benedito, dava para ver a fuligem que tingiu de preto a parede. Lá dentro, cama, colchão e o computador foram totalmente queimados.

O incêndio foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (15), na rua Visconde do Rio Branco, em Uberaba.

Na casa vivem três pessoas. A mãe da jovem, a dona de casa D. A.,  contou que estava na sala quando ouviu os gritos da filha G.A.S., 25 anos, pedindo por socorro.

O quarto já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os vizinhos já tinham apagado o fogo. “Quando chegamos os próprios vizinhos tinham ajudado a apagar o fogo, fizemos apenas as manobras necessárias de rescaldo e segurança”, disse o aspirante a tenente do Corpo de Bombeiros, Danilo Braga.

A dona de casa disse que a filha é usuária de drogas, sofre com problemas psicológicos e a família têm dificuldades para convencê-la a buscar tratamento. Após uma conversa entre as duas, a jovem teria colocado fogo no quarto. “Já tentei convencê-la a se internar para buscar ajuda, ela não aceita, tem crises, e essa foi uma das consequências”, explicou.

A jovem teve intoxicação após inalar muita fumaça e precisou ser levada por uma equipe médica do SAMU para uma unidade de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.