05/09/2016 às 14h19min - Atualizada em 05/09/2016 às 14h19min

Gerente é baleado durante assalto a posto de combustível

[caption id="attachment_1108" align="aligncenter" width="800"]
20160905_095949

20160905_095949

A quadrilha quebrou todo o escritório do posto com auxílio de uma marreta, inclusive um vidro blindado que protege o caixa.[/caption]

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h. O posto de combustíveis fica ás margens da ligação 798, na zona rural, a 20 km de Uberaba. Funcionários do posto contaram que estavam dormindo em um imóvel nos fundos do posto, quando foram rendidos por quatro homens armados e encapuzados.

Testemunhas contaram a PM que a todo momento, os bandidos perguntavam pelo cofre e por uma arma de fogo que havia no posto,  parecendo conhecer o ambiente e funcionários. Em determinado  momento, um dos suspeitos  se deparou com o gerente do posto e atirou  duas vezes. Os tiros acertaram a cabeça da vítima O.S.M de 36 anos , que foi socorrido por colegas de trabalho e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante, depois transferido para o Hospital de  Clínicas da UFTM, onde continua internado. A quadrilha quebrou todo o escritório do posto com auxílio de uma marreta, inclusive um vidro blindado que protege o caixa. Eles também danificaram parte do aparelho de filmagem que grava as imagens no sistema de monitoramento. No local foi encontrada um cápsula de uma pistola 380, sendo provavelmente a cápsula do projétil do disparo.

A polícia informou que os criminosos não conseguiram abrir o cofre. Os suspeitos fugiram em um carro de cor branca, levando o dinheiro do caixa.  Ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.