12/12/2016 às 08h38min - Atualizada em 12/12/2016 às 08h38min

Uberaba Zebus vence Araxá Red Wolves na última partida da temporada

A equipe do Uberaba Zebus venceu o Araxá Red Wolves por 33 a 24 em amistoso para encerrar as atividades de 2016 – e apresentar os novos selecionados para a torcida. O jogo, realizado no campo do Quartel com entrada gratuita, recebeu um bom público.

O time de Uberaba colocou uma equipe no primeiro tempo com os atletas que disputaram os campeonatos esse ano, para dar mais suporte para os novatos que em seguida iriam estrear.

No primeiro tempo, com os jogadores mais acostumados com competições, o placar marcou 33 a 0 para os Zebus. No segundo tempo, com a equipe formada pelos estreantes, o time do Araxá tomou conta da partida e marcou 24 pontos.

O presidente do Uberaba Zebus, Luiz Paulo Bosco, disse que o ano teve saldo positivo. “Por mais que não tivemos vitórias, a participação nos campeonatos mineiro e brasileiro deu maior visibilidade ao time. A ideia é estruturar ainda mais o elenco para 2017 e conseguir emplacar vitórias”, declara Luiz Paulo.

A equipe agora só volta em 2017, para as disputas do campeonato mineiro e brasileiro. Os treinamentos começam no dia 8 de janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.